quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O Brasil é o Cú do mundo Parte 2

Fernando Collor é eleito imortal da Academia Alagoana de Letras... Zamedeussss... como assim?

O senador, ex-presidente da república e escroque, Fernando Collor de Mello (PTB-AL) foi eleito na manhã desta quarta-feira como o novo imortal da AAL (Academia Alagoana de Letras).

Collor era o único candidato que se apresentou para a eleição do novo imortal que ocupará a cadeira 20, que era do médico Ib Gatto Falcão, que morreu em dezembro do ano passado.

A AAL possui 40 cadeiras. Dos 39 imortais, 30 compareceram à sessão convocada para realizar a votação. 22 votaram pela escolha de Collor, e oito votaram em branco.

Ainda não foi marcada uma data para a posse de Collor na Academia. Apenas representantes do senador estavam presentes à eleição, já que ele se encontra em Brasília.

Porra, a verdade é que ele jamais escreveu um livro. Para justificar sua candidatura, enviou à Academia Alagoana de Letras sete coletâneas de artigos e discursos publicados em gráficas oficiais - nenhuma das publicações foi vendida ao público em livrarias.

Alguém me explica isso pelo amor de Deus! Como alguém que nunca publicou nada pode ser nomeado para Academia de Letras?

Me desculpem, mas o Brasil é mesmo o Cú do Mundo! Minha pergunta na verdade é: Quanto será que ele pagou por cada voto lá dos doutos imortais alagoanos?


ESSES AÍ SÃO OS CARAS DO SENADO: FINURA, LIZURA E A BOA EDUCAÇÃO DESTA BAIXARIA GOVERNAMENTAL.

4 comentários:

Eduardo Silveira disse...

Sem comentários.

Robson disse...

Cara, precisamos de cometários, precisamos sim, falar e discuir essa "merdaiada" toda!

Eduardo Silveira disse...

Epa!

a pouco li o seu "vai tomar no cú" e fiquei na duvida se era pra mim ou pro Collor. Era para os dois, é?

Ah, robson,tá louco.
Se falo isso, é demonstração de cansaço mesmo.
É lógico: sei que o que eles querem é o nosso silêncio; querem que a gente deixe tudo passar como nada tivesse acontecido.
Mas se ficar saturado é fraquejar; então ando enfraquecido. Pode mandar eu praquele lugar mesmo.

Mas, se isso te interessar (creio que não, mas a tentativa é válida)... recentemente no blog Academia de Escritores - do qual participo- foi postado por meu colega Manoel um texto (chamado "Prato principal")criticando aquela pizza gigante feita no Senado recentemente.
E lá deixei meu comentário revoltado.
Deixei por que não sou um eleitor passivo. Acontece que depois daquela pizza do Sarney, nada mais surpreende. É Sarney, é Collor, daqui a pouco botam aquela Bruna Surfistinha na ABL.

putz, isso aqui já tá virando discurso, deixa eu terminar... é só eu achar o enfim...

Enfim, robson, não interprete esse sem comentários como alienação, e sim como um momento de cansaço.
Se eu não tivesse interessado e revoltado com isso... não teria postado aquela postagem no meu blog, né? Teria botado algo mais bonitinho e apolítico.

Mas fique tranquilo: para evitar ambiguidades e sentidos confusos, não posto mais "sem comentários". Da próxima vez que der vontade, não posto nada. OU então, posto algo tipo "tô nem aí".

haha, brincadeira.

E deixa esse negócio de
"vai tomar no cú" só pro Collor]
arre, que merda.

Robson disse...

Eduardo... o vai tomr no cú nao foi pro carlito, foi para a atitude e si.....

Ş