quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tarifa de ônibus sobe 12,2%
Prefeito Carlito Merss de Joinville/SC assinou ontem o decreto que reajusta passagens para R$ 2,30 e R$ 2,70 em Joinville. E para homenagear esta ação, postei este singelo e mimoso vídeo do grupo SE PIORAR ESTRAGA. É o clip de uma delicada canção. Lá vai!

Você pode cantar junto, abra a janela agora e grite para todo mundo ouvir, a letra da canção é muito simples, junte a família em volta do computador e cante em homenagem a nova tarifa da passagem de onibus de Joinville.

Deixe nos comentários, uma mensagem homenageando o aumento da tarifa!

6 comentários:

Arnaldo Silva disse...

e para maquear no negócio, assinou passe livre pros ideosos acima de 60 anos, como é bonzinho esse "perfeitinho"

Jura Arruda disse...

A trilha é ótima, Robson. Bela escolha. E eu pergunto: o que aconteceu com o PT? O que aconteceu com Charlie? Seria o PT um ótimo partido de oposição e apenas isso? Tô em crise.

Unknown disse...

Eu homenageio os tristes e desesperados usuários dos ônibus de Jlle.
E adotaria uma medida suja!
Todas as vezes que o ônibus passar pela frente da prefeitura que todos os passageiros jogem TODOS os cartõezinhos verdes pelas janelas em homenagem a prefeitura!!!!!!!!!!!!

ArqueiroZen disse...

Cada um de nós pode dizer que tem alguma coisa, algo como uma 'ideologia'. Ela pode se mostrar das mais diferentes formas, mas à medida que vamos avançando idade a dentro, percebemos que essas ideologias são apenas reflexos de coisas mais profundas em nós. Isto posto, podemos observar também que algumas coisas em nós mudam - inclusive as ideologias - mas aquilo que as sustentavam invariavelmente é imutável. Bem, mas isso não é para todos, pois alguns aliam suas ideologias com ganhos, digamos, nem tão profundos assim. Mas, como toda oportunidade criada por situações de 'crise', podemos observar que 'máscaras caem'; e vejam, não me refiro apenas ao aumento de passagens, mas também às passagens que atravessamos agora, inclusive no tocante aos aspectos artístico-culturais e poder público de nossa cidade. Ah, e aproveitemos também para homenagear a todos os usuários de carros particulares, ciclistas e pedestres, porque mesmo que ainda estejam ignorantes de sua e da 'situação', quiçá seja breve o tempo de novas máscaras caírem... Laércio Lálas Amaral

Robson disse...

Caro arqueiro Zennnnnnn! Sempre filosófico de mais! Certo, entendo que você deve mostrar-se sempre centrado nas discussões filosóficas, mas vai tomar no olho do seu cú!
Vamos rir um pouco da desgraça... nada mais nos resta se não um pouco de comédia e sarcasmo, as vezes um pouco de cachaça ajuda. Falando nisso, vamos tomar uma neste fim de semana... hehehehehehhe

Eduardo Silveira disse...

Primeirante, adorei a proposta do Muriel.
Segundamente, de fato, gostei do vai tomar no cú para o Arqueiro Zen (que nem conheço): naum entendi bulhufas.
E Terceiramente, deixo aqui a minha homenagem, em forma de quadrinha.
Muito tosca, mas justamente por isso, muito propícia:

DA INVENÇÃO DA "BANANA" E OUTROS GESTOS

Não sei o que mais me incomoda/
Adorável prefeito Carlito/
Se ver o quando teu governo é uma droga/
Ou ter que gastar palavras pra dizer isto.

Abraço, Róbson.
Se não lembrar, digo que fiz Curso com vc (aquele do Schroeder)

bem, vou indo
(mas não de ônibus, por favor)
Até a próxima!

Ş