terça-feira, 15 de abril de 2008

NO BECO DA FOME

Caminho soturnamente, quieta, fumando um cigarro. A noite é uma estranha amiga que ajuda a ganhar a vida e a matar a solidão.
O som da cidade é uma música que não sai da minha cabeça, o gosto adocicado do cigarro é a única coisa que mata minha fome. Puta! Ganho a vida sendo a mais vazia das criaturas, sou puta.
Agüento transar com aqueles homens sujos, de carro eles atravessavam a cidade para me buscar e me trazer de volta, isso quando não transo na rua, em pé no beco. Tratam-me como um bicho, alguma coisa desprezível. O sexo descartável para homens solitários, gordos e infelizes, eles buscam somente um prazer vazio e nojento, alguns vomitam em mim depois de gozar, sentem nojo de comer o cu de uma vagabunda suja como eu, mas pagam o meu preço e sempre voltam.
Na rua do centro onde faço ponto, em uma das janelas que me vigiam, mora uma velhinha, que está sempre por traz da cortinha observando, vendo o trabalho das prostitutas e travestis no beco da fome, ela me olha como se me conhecesse, como se estivesse estudando meus movimentos.
Nunca há vi caminhar pela rua, está sempre na janela com um ar pensativo como se tentasse adivinhar meu pensamento, mas hoje ela desceu as escadas, veio em minha direção, olhou-me com ar de preocupação, estava aflita, nervosa, as outras meninas aproximaram-se, todas curiosas, afinal de contas, o que uma velhinha de mais 80 anos queria com as putas do beco da fome?
_ Quero ser puta!
A frase saiu rapidamente, quase que por impulso.
_ Como assim, a senhora quer ser puta? Ta maluca?
_ Quero ser Puta! Meu quarto já esta pronto para receber meus clientes, mas preciso saber quanto vocês cobram e como vocês fazem?
Comecei a chorar, fui embora e nunca mais voltei no beco da fome, dizem que depois dessa noite ela começou a andar pelas ruas de madrugada, as vezes nua, as vezes de pantufa, fumando e mexendo com os homens. Hoje me disseram que um dos travestis assassinou a velhinha na disputa pelo ponto.

3 comentários:

Fabrício Porto disse...

Dae meu caro...

Gostei da foto do "Bem amargo"...hehehe... Pois é, como tu viu estamos fazendo uma mostra de videos daqui e preciso de uma força na divulgação da bagaça... Isso quando a programação estiver pronta...
Valeu

Robson disse...

Beleza Fabrício, pode contar comigo sempre.. logo teremos mais uma edição do Cidade Cultural, vamos fazer uma matéria lá?

Anônimo disse...

Oi...adorei, está lindo, louco e deliciosamente apaixonante como tudo o que vc faz, parabéns
Beijo da Dri

Ş