quinta-feira, 23 de abril de 2009


Susan Bouyle viajou mais de mil quilômetros para se apresentar num programa de TV. Esse programa é o equivalente ao “Ídolos” da emissora Record aqui no Brasil. Como aqui não há seleção, os jurados recebem todo mundo, e o divertido é ridicularizar as pessoas que estão em busca da fama, mas não tem nenhum talento. Neste dia Susan entrou, e todas tinham certeza que ela seria ridicularizada, o preconceito imprerava, nem mesmo ela acreditava. Mas vejam o que aconteceu!

3 comentários:

ArqueiroZen disse...

Ídolos, Modelos, Príncipes, Popstars, Big Brothers, Programas Chulos... seria empobrecer demais se usássemos uma linguagem chula pra toda essa mesma merda?
Leon Amaral

Robson disse...

Arqueiro Zen... concordo com você sobre Ídolos, Modelos, Príncipes, Popstars, Big Brothers, Programas Chulos e sobre toda esta merda. Porém não podemos deixar de lado o indivíduo, a aspiração do ser "humano". Essa mulher detonou os caras, acabou com o programa. O que vai acontecer agora pode ser catastrófico, pois sabemos muito bem o que o "susseço" faz com as pessoas, mas o momento foi lindo mesmo. O Talento dela é incontestável, quem sabe ela não tenha um pouquinho de dicernimento para enfrentar isso tudo.

Valeu mau caro!

ArqueiroZen disse...

Existia um tempo em que éramos ingênuos... esse tempo acabou! Qualquer coisa que venha da m. é m! Mesmo que existisse a possibilidade de uma reviravolta dentro da m., a própria m. aproveitaria a situação em benefício próprio. Os exemplos são mui numerosos porque... o pop não poupa ninguém!
Amaral Lobo

Ş